Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

/isabel, fevereiro




Isto, que vou fazer é para prometer que nunca te vou deixar.
Eu sou uma pessoa que normalmente gosta de fazer o que promete, e juro-te que isto é das promessas que tenho comigo que mais quero cumprir, a promessa que já fizemos muitas vezes e que em tempos quase se desfez, a promessa de nunca nos abandonarmos. E este ano vai ser o mais difícel para mim, afeiçoei-me a tanta gente e ver-vos partir vai se das coisas mais injustas que vou ter de viver, vai ser um dos piores dias, vai ser o dia em que mais irei chorar. Mas.. apesar disso, vou sorrir porque sei que contigo, prometi, jurei e voltei a prometer nunca abandonar! Há uma força que nos une, algo que nos faz sorrir todos os dias, algo que me faz gritar por ti, algo que faz dizer que te amo muito, muito mesmo. É isto que não vou deixar que morra, mas sim, que renasça ou então que se fortaleça todos os dias para que fique muito mais forte.
Não consigo imaginar o futuro e vê-lo sem ti ao meu lado, és a minha irmã mais velha, és aquela pessoa que durante muito tempo disse que me ia proteger de tudo e todos, que nunca me iria deixar mal, que disse que faria tudo para me ver sorrir. Graças a isso tudo hoje já sorri muito contigo, cada sorriso abraça outro, e outro fortalece o seguinte e enriquece o que vem por fim, tudo isto junta-se e conclui-se/ resume-se em nós.
Eu quero-te comigo, quero muito! Quero que nunca me deixes e se pudesse reviver tudo o que o passado me trouxe, juro que o fazia, mesmo os momentos maus que tivemos porque foram esses que nos deram força para ficarmos ainda mais unidas do que já éramos, para hoje sermos duas pessoas diferentes mas que se unem numa só.
A todos os abraços que já me deste, perdi a conta. A todos os momentos que já vivemos juntos, também perdi a conta, mas guardá-los-ei  no meu coração porque é lá onde revivo e recordo tudo o que já vivi ao lado de pessoas grandes. Grandes pessoas como tu, és linda, és o meu mundo, és uma das grandes pessoas que me dá força todos os dias, que nunca me deixa ir abaixo, por tudo isto juro, juro, juro, juro que aqui fica um mais sincero obrigada!
Posso um dia já não estar presente na tua vida como estou hoje, podes já ter encontrado outra bels 2, pode isto tudo cair mas de uma coisa podes ter a certeza, eu nunca te esquecerei, nunca esquecerei que foste a pessoa em que houve alturas que fez mais por mim e pela minha felicidade do que eu própria, podes pensar que não, mas isso tem muito mais valor do que tu pensas!
Já me viste chorar e disseste que não valia pena, queres o melhor de mim e eu de ti.
Podemos um dia, infelizmente nos separar mas irei-me sempre lembrar de ti, marcaste-me porque nunca me quiseste deixar fugir, mesmo quando eu quis, não consegui e isso só prova  do quanto ambas dão valor a nós. Foste também aquela pessoa em que nos momentos mais anciosos da minha vida, meu viu como uma irmã mais nova nervosa por algum espectáculo, que se chegou ao pé de mim e disse para eu ter força porque iria correr bem e me mandou os mais sincero beijinhos! Porque aqui reparei, neste momento, nesta noite de segunda, que tu nunca me abandonaste e estive sempre lá para mim.
Neste momento tenho uma lágrima a escorrer na cara, nem sei porque, estás comigo e ando super happy, mas só de lembrar de tudo o que já passou e do futuro que virá, que tanto pode ser mau como bom, tanto nos pode juntar como nos pode afastar.
Para o ano o meu ano, não vai ser igual, parte de mim vai embora, parte dos melhores momentos que passei naquela escola, vão sair de lá e depois ? como vai ser entrar naquela shit e não te ter a ti lá a dizer “belinhaaaaaaaaaa” e a chatear-me, a escrever nos meus super cadernos e a dizer que sou uma merda? NÃO CONSIGO VIVER SEM TI!
Tens parte de mim, parte dos meus sorrisos, parte da minha felicidade, parte de tudo! Quero que todas estas lágrimas valham a pena e que daqui a uns anos e ainda receba e ainda te possa dizer “amo-te 23”. Outro numero que irá ficar, sempre comigo, esteja onde estiver!
Eu vou estar aqui, e não te quero ver chorar! Vou estar aqui no futuro que vem e no passado que passou, vou estar aqui para ti, para te apoiar, para te ver sorrir e para te fazer rir e ser feliz, porque tu um dia já o fizeste por mim e és das melhores coisas que tenho na minha vida.
Um amo-te não chega, um obrigada não chega, nada disto chega para demonstrar o que sinto por ti e o quanto te agradeço por tudo. Comigo, poderás sempre contar 23 linda, a ti irei sempre amar, esteja em qualquer lugar, é contigo que irei ficar! ONTEM, HOJE, E AMANHÃ 23!

Sem comentários:

Enviar um comentário