Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

veintitrés*

senti saudades, chorei, pensei em ligar mas desisti. achei melhor tentar esquecer. acordava à noite e chorava. ouvia as nossas musicas. pensava nos nossos planos, nas nossas gargalhadas. íamos ser as madrinhas dos nossos filhos, lembras-te? acho que não. como fomos acabar daquela maneira? o amor entre nós era tanto. eu senti muito a tua falta e ainda eras das pessoas mais importantes para mim. sentia saudades das nossas conversas no msn. fazia-me falta aquele “olá”. existiu sempre algo em mim que não me deixou não gostar de ti, porque quanto mais eu tentava, mais eu te amava. agora voltaste. e está tudo muito mais perfeito. amo-te. só tu me entendes. só tu conheces os meus medos. só tu sabes amar-me e fazer-me feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário