Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

back



«e se eu for embora? e se eu for, tu irás  também, nem que seja no meu coração. a minha vida perderá sentido, não saberei mais o que é alegria. os meus sorrisos não serão mais tão sinceros. será uma lágrima por cada lembrança boa que eu tiver de ti. será cada dia maior a vontade de que tu voltes para mim, que sejas meu outra vez. nós somos fortes, já aguentámos tanta coisa.. é só uma passagem. e se me disseres que não és forte, eu dou-te as minhas forças, todas as que tu precisares. eu amo o teu sorriso, e isto vai tudo passar. mas eu quero que saibas que sempre que precisares é só gritares, aliás, é só chamares o meu nome baixinho, porque eu vou estar do teu lado. eu amo-te, meu herói. (adaptado)»

3 comentários:

  1. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&permPage=1
    Passei à segunda fase e agora ajuda-me a ganhar! mete gosto e divulga pf! Muito obrigada:)

    ResponderEliminar
  2. Adorei a sério *-*

    Sigo-te!

    ResponderEliminar