Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012



hey, sorriso maroto, olha, nunca saias da cara dela, não? nunca permitas que as lágrimas saiam vitoriosas, derrota sempre a tristeza. faz disto um jogo se quiseres, tu fazes as regras e eu cumpro, tu jogas e eu acompanho-te. mas vence sempre, por favor. sê sempre o sorriso maroto que me põe feliz. sê sempre aquele que a levanta nos maus momentos. ela é uma menina tão maravilhosa. é linda, beleza que tu não vais encontrar em mais nenhuma outra cara. porque ela tem aquele brilho que mais ninguém tem. a beleza interior que falta a muitos. e ela é tão especial para mim sorriso, não há como explicar. não deixes que os altos e baixos da vida a deixem desnivelada, é o ponto de equilíbrio que ela tem que a faz um ser tão perfeito. eu sei que tu gostas de espreitar no rosto dela, gostas de iluminar o meu dia. e o dela também. por isso o que te peço não é assim tão difícil. e tu sabes que ela merece, não sabes? por isso, sorriso maroto, faz o que te peço e eu prometo que lhe darei mais que muitas razões para te exibir, eu prometo levantá-la de todas as vezes que ela cair. eu prometo agarrar-lhe na mão, afagar-lhe os cabelos, chegar a minha boca ao ouvido dela e dizer “hey, sorriso, eu preciso de ti”

Sem comentários:

Enviar um comentário