Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

friends #1



É fácil gostar de ti. Ainda conservas esse ar de criança. Esse olhar doce como o de quem suplica sem palavras. É fácil gostar de ti. Da facilidade com que entraste dentro de mim e nunca mais saíste. Podes ter os olhos castanhos mais normais do mundo. O abraço mais banal, ou o beijo mais morno e suave. Mas é tão fácil gostar de ti.Deitas para trás todos os meus medos. Alteras-me os desejos. Contigo não tenho pressa em crescer. E todos os dias são diferentes.É fácil gostar de ti. Quando esse teu ser inocente se altera com os ciúmes infundados que ainda guardas. Com a ironia com que respondes às provocações que te faço.De ti gosta-se de um jeito imperceptível, discreto. E é essa a forma mais fácil de gostar de alguém e de eu gostar de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário