Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

you will always have me


não é que a data seja marcante, o número triunfante ou tu a minha amante. é mais o valor da amizade, o grau de cumplicidade, o sabor a liberdade. não é por o teu nome ser Isabel, pela caneta escrever no papel ou nos quadros usar-se o pincel. é mais pela diversão, pelas conversas sem razão, pelos sorrisos sem mais não. não é pelo teu nível de burrice, pela quantidade de gatice ou pelos tempos de sequice. é mais por seres sempre a primeira, por teres a palavra derradeira, por estares na idade da parvalheira. não é por tudo o que já passou, pelas flechas que se lançou, pelo que eu sou. é mais pelo que ainda vamos viver, pelo tempo que vais permanecer, pela saudade que só tu me fazes ter. não é por ti, por mim, pelo mar. é por nós, pelo futuro, por eu te amar. MINHA ISABEEEEEEEEEEEEEEEEEL !

1 comentário: