Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

estrelinha.


algumas pessoas são como estrelas, olhas para elas e sabes que jamais poderás alcançá-las. mesmo assim, olhar para elas já te faz feliz. tu és a minha estrela, eu olho para ti e já sou feliz. nunca sonhei em alcançar-te, amei-te sem perceber. o tempo foi irónico comigo e um dia deparei-me com esta verdade, com este amor que habitava dentro de mim e eu nem sequer tinha dado conta. eu amo-te tanto que nunca desejei ficar ao teu lado. amo-te como quem ama estrelas. queria muito fazer-te feliz, mas agora eu sei que a minha estrela ama outra pessoa. não precisas de ficar apenas olhando as estrelas, à espera que ela volte, estás no céu ao lado dela, se lutares, alcanças. eu só quero que sejas feliz, queria que fosse ao meu lado mas tu não podes, tu não sabes. confesso que vou ficar satisfeita quando olhar para o céu e vir que a minha estrela brilha mais que todas as outras, que está feliz, mesmo que não seja ao meu lado. eu amo-te, mesmo que sejas apenas uma estrela, eu olho para ti e sou feliz por saber que existes. eu amo-te, não te cobro nada, não quero nada em troca, mas eu amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário