Páginas

domingo, 1 de abril de 2012



Sabes fazer-me sorrir com as coisas mais estupidas que possas imaginar. Tens um jeito único de me tratar, sempre a irritar-me e a ficar chateado quando te irrito também. Mas sempre derretido, quando te digo que és o maior príncipe de todos. És um anjo, sem asas, mas ainda mais perfeito. Sou deliciosamente apaixonada pela maneira de como dizes as coisas mais queridas do mundo no momento mais inesperado. Odeio quando me esforço para estar chateada e tu lá bem no meio dessa crise dizes que me amas, sabendo que vou sorrir e retribuir. És esperto. Sabes muito de mim, sabes as minhas manias, sabes o que deves saber. Não te vejo todos os dias. Raras vezes todas as semanas. Mas se te visse? Com certeza estaria ao teu lado, á espera do teu abraço de irmão protetor. E de certo a tua cara estava á espera da minha mão, da minha bofetada. Tudo culpa tua, por seres tão lindo e tão meu. Completas-me, sabes adaptar-te ao que somos. Sabes-me fazer sorrir com uma simples mensagem. Sabes cuidar de mim. Quando estou contigo não preciso de mais nada. Fazes com que eu me sinta uma princesa quando olhas para mim. Gosto de ti não só pelo que és, mas pelo que eu sou quando estou contigo, e pela pessoa que me tornei a partir do dia em que te conheci.


Sem comentários:

Enviar um comentário