Páginas

sábado, 3 de março de 2012

hey you .


Todos os dias, eu lembro-me que temos as nossas mãos juntas e os nossos corações unidos. lembras-te disto, pequena? como fomos chegar aqui, a este poço, a este buraco escuro sem fim á vista? o que é feito daquilo que sentimos uma pela outra. aquele sentimento imbatível que nos fazia ficar de pé, juntas, unidas. tenho a certeza que não sou só eu que sinto saudades disso. de leres os meus olhos como se eles falassem, de eu te fazer rir quando a tua vontade era chorar. e agora, já não sou eu que te faço pensar, já nao sou eu que te ponho juízo nessa cabeça? no meu coração, vais ser sempre única. nunca vai haver ninguém igual a ti, nem a esse feitio. as nossas mãos vão-se juntar outra vez, e os nossos corações vão bater ao mesmo passo ritmado. eu sei que sim, um dia. até lá, eu vou esperar por ti, minha princesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário